Depoimento do meu irmão Batata DJ
O PODER DO VINIL
O primeiro encontro do nosso clubedovinyl foi aqui no Parque São José, área da antiga Danceteria Juquinha, baile histórico e sempre lotado, onde muita gente balançava ao som do verdadeiro funk.
Convidamos vários DJ’s da baixada e muita gente boa apareceu. Devido ao fato de alguns DJ’s já não mais possuírem discos de vinil, além das tradicionais Pickups MK2 instalamos um par de CDJ Pioner 400.
Pois bem, o evento ferveu e o público vibrou com as mixagens e o show de scracth dos DJ’s, todos queriam registrar os vinis, hora com fotos outros filmando nos seus celulares, visto que os discos eram sensacionais verdadeiras raridades passando pelas pickups.
Em um determinado momento, um amigo tocou uma pérola do funk (infelizmente em CD), outro amigo veio fotografar, porém o CD se encontrava escondido dentro do CDJ.
1ª Decepção: Não era vinil.
2ª Decepção: Não tinha o que e nem como fotografar.
Vale a reflexão: Até onde vai “O PODER DO VINIL”
batatadjmix@hotmail.com (ClubeDoVinyl)
2 comentários:
Parabéns DJ, isso vem reforçar a nossa decisão que é abolir (sem preconceito) o uso de aparelhos de CD no nosso encontro.
È isso ai Batata temos que resgatar o uso do vinil, a essência das mixagens é o vinil,lembro que na vulcão eu mixava no vinil, eu o leno, marcelo, gilmar, era muito show ver aquele vinil rodando nas mk2. valeu ! Alexandre Dj
Postar um comentário